BANNER 1

 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Programa de Governo que a pré-candidata a prefeita pelo Democratas em Mossoró, Cláudia Regina, apresentará ao eleitorado durante a campanha e será registrado junto a Justiça Eleitoral, entrou numa das fases mais importantes de sua formulação. Ocorreu ontem à noite na Universidade Potiguar (UnP) o encontro dos representantes dos diversos segmentos da sociedade para debater o programa.

Cerca de trezentas pessoas atenderam ao convite da pré-candidata e participaram dos grupos de debates distribuídos em sete salas da UnP. Durante cerca de três horas os grupos discutiram diagnósticos sobre a cidade e as alternativas para superação dos obstáculos. Ao final, as propostas foram escolhidas, priorizando áreas.

Recepcionando os participantes, a pré-candidata Cláudia Regina explicou que o programa de governo que ela estará apresentando nas ruas de Mossoró, durante toda a campanha eleitoral, para avaliação e até mesmo aprimoramento, vem sendo construído como resultado de experiências da própria candidata em seus mandatos de vice-prefeita e vereadora e nas conversas com os segmentos durante as últimas semanas.

“Nós estamos fazendo uma proposta de programa de governo que contenha a possibilidade de ser debatida e entendida pela população durante a campanha, mas que também possa desde já representar um conjunto de ações que estamos nos propondo a realizar num futuro mandato”, disse Cláudia aos presentes na abertura do evento.

Os grupos temáticos debateram temas e definiram prioridades nas áreas da saúde, educação, cultura, segurança, infraestrutura, turismo, desenvolvimento econômico, entre outros. “Nosso intuito aqui foi de concentrar as pessoas por áreas de interesse, abrindo um debate sobre os diagnósticos e as propostas e ao final decidindo conjuntamente sobre as ações mais importantes que devem constar no programa de governo”, explicou Patrícia Leite, uma das organizadoras do encontro.

1 Comentários

  1. Podem ate falarem que não mas depois que tiraram, o jorio do governo a oposição esta em alta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem