Cacim



Surpreendente. É assim que pode ser denominada a passagem do ex-jogador de futebol e atual deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, Romário, por Mossoró. Foi um dia de intenso calor humano por onde ele passou hoje.
Romário atraiu público numeroso (Euclides Sátiro)
Proveniente de Aracaju-SE, o tetracampeão desembarcou por volta das 14h15 no Aeroporto Dix-sept Rosado, de onde foi direto para estúdio montado no Bairro Belo Horizonte, gravar participação no programa eleitoral de Larissa.
Na tarde/noite, participou de passeata em favor dos candidatos a prefeito e vice pela Coligação Mossoró Feliz, deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e Josivan Barbosa (PT), ao lado também dos colegas deputados federais do PSB Givaldo Carimbão (PSB-AL), Sandra Rosado (PSB-RN) e o deputado estadual Domingos Neto (PSB/CE).
O ponto de partida foi área próxima à Central de Abastecimento (antiga Cobal), no bairro Paredões.
Tido como jogador “marrento” em campo e extremamente polêmico fora dele, Romário em Mossoró – por algumas horas – revelou outro lado de sua personalidade, agora como político. Esbanjou simpatia vestido numa camisa verde que exaltava a candidata Larissa.
Ele posou para fotos, deu dezenas de autógrafos ao longo do percurso da passeata-carreta e discursou em favor da candidata.
Larissa agradeceu a presença de Romário, Carimbão e Domingos Neto, frisando a união do PSB pelo município e que o apoio dos deputados e do povo é fundamental para consolidar vitória, prevista em todas as pesquisas.
“A presença dos deputados aqui significa que tudo o que precisarmos em Brasília, teremos o PSB unido para conseguir recursos federais para Mossoró”, frisou Larissa, lembrando da importância da presidenta Dilma Rousseff (PT).
 
*Com informações da Coligação Mossoró Feliz

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem