BANNER 1


 Imagem Passando na Hora/Ismael de Souza

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas no inicio da noite de hoje, 29 de Outubro de 2014, termina com uma professora morta no local.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte. A Professora conduzia uma motocicleta, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes do socorro medico.

Os dois jovens ocupantes de outra moto foram socorridos por uma equipe do Samu com ferimentos provocados pela queda de motocicleta.

Segundo informações, “Francisco José da Silva” condutor de uma das motos e o carona “Jeferson Dantas”, os dois de 18 anos de idade, trafegavam pela Coelho Neto saindo do bairro Boa Vista e tentaram entrar a esquerda na Avenida Alberto Maranhão colidindo de frente com outra motocicleta que era conduzida por “Lindelillyan Fernandes Martins” de 33 anos que também trafegava pela Rua Coelho Neto, no sentido contrario. A Moça era professora do 9º Ano da Escola Estadual Raimundo Gurgel no Bairro Belo Horizonte.No local existe um semáforo e a conversão a esquerda é proibida de acordo com a placa de sinalização. Agentes do Departamento Estadual e Municipal de Transito e o Delegado de Plantão estão tentando entender as causas do acidente junto aos sobreviventes.

Existe uma informação, ainda não confirmada pela policia que os jovens estavam fugindo de uma
tentativa de assalto.
Do Câmera

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem