sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

De Mossoró para o Japão

Paulo Montenegro, filho da vereadora mossoroense Izabel Montenegro, irá participar de concurso musical promovido por uma TV japonesa

Paulo Henrique Montenegro, 29 anos, Publicitário formado pela Universidade de Fortaleza e filho da Vereadora Izabel Montenegro (PMDB) recebeu uma proposta inusitada: Sempre dedicado a estudar línguas, falando atualmente Inglês, Mandarim, e "arranhando" no Japonês, resolveu aplicar um pouco de seus conhecimentos em outra paixão: a Música. Com um canal de YouTube que conta com mais de 200 inscrições, enviou um vídeo recente cantando a música “First Love”, da cantora Japonesa Utada Hikaru. Em menos de duas semanas, foi descoberto pelos produtores do programa de TV Japonês “Nodojiman The World!”, e agora, participará de um concurso acompanhado de vários outros estrangeiros, onde cantará uma música em Japonês para o pessoal da terra do sol nascente. 
  
Paulo, que atualmente trabalha como editor no site de tecnologia MobileXpert.com.br e dirige seu próprio site P8Tech.com.br, aceitou prontamente o convite, e embarcará agora dia 18 para o Japão, com todas as despesas pagas. Ele é o terceiro brasileiro a participar do programa., que tem audiência absurda no país Asiático. Caso agrade aos jurados, será selecionado para a etapa final, onde concorrerá a um prêmio, diga-se de passagem, maior ainda do que a viagem que ele acabou de ganhar.
Interessados podem conferir outras músicas do cantor em vários idiomas como, por exemplo, Coreano, Chinês, Inglês, Espanhol através do SoundCloud.com/phmontenegro ou Soundcloud.com/paulo-henrique-montenegro.

*Enviado do Surface Pro

Nenhum comentário:

Postar um comentário