sábado, 8 de outubro de 2016

ABC vence o Botafogo de São Paulo por 1 a 0 e conquista acesso à Série B


Jogando no Frasqueirão, ABC venceu com gol de Erivelton e conquistou sua vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.



O ABC venceu o Botafogo de São Paulo por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (7) e conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, alvinegro derrotou o adversário com gol de Erivelton, marcado aos 9 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, além do acesso, o time potiguar conquista a vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora o ABC o adversário do próximo mata-a-mata, que sairá do confronto entre Guarani e ASA.
No decorrer da partida, ao fim do primeiro tempo, o árbitro expulsou os jogadores Nando (ABC) e Felipe (Botafogo). Os dois atletas receberam o cartão vermelho após confusão no último lance do jogo, onde Edson reclamou de Daniel Borges e o zagueiro Filipe chegou batendo boca com Cleiton.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C
ABC 1 x 0 Botafogo SP
Local: Frasqueirão
Horário: 19h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (ASP-FIFA) 
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA-SC) e Alex dos Santos (CBF-SC). 
Quarto árbitro: Italo Medeiros de Azevedo.
Cartão amarelo: Filipi Souza
Cartões vermelhos: Nando (ABC); Felipe e Isac (Botafogo SP)
ABC: Edson; Filipe Souza (Gabriel), Gustavo Bastos, Cleiton e Márcio Passos; Anderson Pedra (Caio Mancha), Guedes, Erivelton e Lúcio Flávio (Echeverria); Nando e Jones Carioca.
Botafogo SP: Neneca; Daniel Borges, Filipe, Matheus Mancini e Diego Pituca; Rodrigo Thiesen (Mirita), Derli (Diogo Campos), Guly e Zotti; Serginho e Tiago Marques (Isac).

Nominuto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário