sábado, 29 de outubro de 2016

ARRASTÃO NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL NA TARDE DESTE SÁBADO



 
Por volta das 15 horas e 50 minutos deste sábado, 29 de outubro de 2.016, dois indivíduos em uma motocicleta  fizeram um arrastão na U P A Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.
 
Informações que um desceu da moto se dirigiu até a recepção da unidade, puxou uma arma de fogo da cintura, e anunciou o assalto.
 
Antes de anunciar o assalto, um funcionário teria perguntado o que ele queria, e que ali era somente para casos de urgência, e ele teria dito que o caso dele era de urgência sim, e em seguida teria anunciado o assalto.
 
Fomos informados no local que três pessoas que estavam na recepção para preenchimento de ficha de atendimento, foram assaltadas, além de uma enfermeira.
 
Os elementos levaram ao todo três celulares, e um cordão de ouro. A enfermeira que foi assaltada disse que é impossível trabalhar nessa situação. A gente compra um celular com tanta dificuldade, para ser assaltada no próprio local de trabalho.
 
Se não ficar uma viatura aqui de plantão, é preferível a gente ir embora pra casa. Essa situação é muito perigosa disse ela em uma gravação.

No momento do assalto tinha apenas um segurança, e se encontrava em greve, na parte de traz do prédio. 
 
A polícia foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário