terça-feira, 18 de outubro de 2016

Câmara debaterá Hospital São Camilo em audiência pública


A Câmara Municipal de Mossoró realizará audiência pública para discutir problemas do hospital psiquiátrico São Camilo de Lellis, quinta-feira, às 9h. O debate atende pleitos de servidores da unidade, que foram recebidos pelos vereadores, na manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal de Mossoró.

Os funcionários relataram dificuldades da unidade psiquiátrica e pediram apoio da Casa na intenção de evitar o fechamento do hospital. Concordando em apoiar a causa, os parlamentares agendaram a audiência pública, a fim de debater sobre o quadro atual do hospital São Camilo e o seu possível fechamento.

“A Câmara Municipal de Mossoró irá intermediar mais um debate relevante para a cidade de Mossoró. Entendemos a importância do Hospital São Camilo e, por isso, convocamos uma audiência pública no intuito discutir seu atual quadro e o possível fechamento daquele hospital conforme relataram os profissionais durante a reunião”, ressaltou Jório Nogueira, presidente do Poder Legislativo.

Proposta pela vereadora Izabel Montenegro (PMDB), o requerimento da audiência pública foi aprovado no retorno da sessão ordinária, que havia sido suspensa para reunião com os servidores. “Os funcionários pediram urgência. E vendo a necessidade e a importância do debate, apresentamos um requerimento a esta Casa para intermediar a discussão e evitar o fechamento do hospital”, justificou Izabel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário