sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Expo Doces & Festas 2016 é lançado em evento para a imprensa

Lançamento foi na noite desta quarta-feira

O lançamento da Expo Doces e Festas 2016 aconteceu nessa quarta-feira, 26, às 20h no auditório da OAB, subseção de Mossoró, e com cenário inspirado no mundo da sétima arte, inclusive, tendo tapete vermelho, a noite foi marcada por momentos de homenagens e muitas emoções.
Apresentado por Karenine Fernandes, a solenidade iniciou com um vídeo de introdução a feira que acontecerá em novembro, mostrando também os melhores momentos das edições anteriores intercalado com cenas de clássicos do cinema que abordam a temática doce e confeitaria, como os filmes Matilda e A Fantástica Fábrica de Chocolate.
A Expo Doces e Festas é uma iniciativa da Associação dos Panificadores e Similares de Mossoró e Região Oeste (APASMO) que visa detalhar as novidades e tendências do mercado de confeitaria, através da exposição de doces, tortas decorativas e bolos artísticos, destacando a atuação dos profissionais de Mossoró e região.
O tema da feira, “É coisa de cinema!”, foi inspirado nas próprias pessoas que foram conferir os stands de exposição e diziam que era coisa de cinema, admirados com tudo que viam. Logo na sua primeira edição, em 2014, a feira contou com 20 expositores e um público estimado em seis mil visitantes, o esperado era dois mil. Em 2015, os números duplicaram, sendo redirecionado para um local maior, que possibilitasse mais conforto para os 44 expositores e os 11 mim visitantes, tornando-se uma das maiores no nordeste. E agora em 2016, a meta é superar os anos anteriores e provocar novas surpresas e emoções. A expectativa é de 15 mil visitantes durantes os dois dias.

Em seguida, os melhores profissionais do ano foram premiados com o Oscar do sabor. Damásio Medeiros, presidente da APASMO, ficou responsável pela entrega dos prêmios. “É uma noite de alegria, uma noite de emoção… Felicidade imensa de ter todos os expositores aqui, a imprensa, os convidados… Não tem nem como descrever a felicidade que estou sentindo e que todos os expositores estão transmitindo para nós”, destacou Damásio.
O grande momento da noite foi à homenagem à dona Luzete Duarte, que recebeu o prêmio de mesmo nome da homenageada, “me emocionei muito porque eu não esperava por uma homenagem como essa… É muito gratificante, me senti realizada”, disse. Questionada sobre o seu stand na feira diz que é surpresa e cabe aos visitantes descobrir nos dois dias de feira.
Conhecida por possuir mãos de fadas, dona Luzete faz incríveis bolos de alto refino estético e qualidade, colocando imenso carinho em cada projeto seu, garantindo assim, uma grande festa para os seus queridos clientes e encantando a todos pelo sabor e amor. A partir de agora os melhores profissionais receberam o prêmio Oconcur Luzete Duarte.
“A feira é um mundo de alegria, cores e sabores… Então apareçam por lá pra gente maltratar vocês com bastantes docinhos!”, encerrou Damásio Medeiros sobre a Expo Doces e Festas que acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no Garbos Recepções, às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário