quinta-feira, 27 de outubro de 2016

MTT desta quinta entrevista desembargador Cornélio Alves

O Mossoró de Todos os Tempos (MTT) desta quinta-feira, 27, vai apresentar uma entrevista com o desembargador Cornélio Alves, às 19h30, no TCM 10 HD (TV Cabo Mossoró), Portal TCM e aplicativo TCM Play. 

O magistrado Cornélio Alves de Azevedo Neto conta ao professor Milton Marques um pouco de sua trajetória até o cargo que hoje ocupa.  No posto de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) desde 2015, Cornélio Alves nasceu em Brejo da Cruz (PB) e iniciou sua carreira na magistratura potiguar em 1988. Atuou em diversas comarcas potiguares e tem o currículo repleto de cursos e especializações. É mestre em Direito pela Universidad Del País Vasco, na Espanha. Juiz em Mossoró por mais de 20 anos, esteve na direção do Foro da Comarca de Mossoró, onde também era titular da 4ª Vara Criminal, por 15 anos, até chegar ao TJRN como desembargador. 

Além do programa inédito desta quinta, 27, às 19h30, o MTT com o desembargador Cornélio Alves pode ser revisto no domingo, 30, às 19h.


            Foto: Leo Melo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário