segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Senadores realizam ciclo de debates sobre PEC do Teto

Os senadores Fátima Bezerra, Gleisi Hoffmann e Paulo Paim realizam audiência pública para discutir os impactos da PEC 241 - agora chamada de PEC 55 - na educação nesta segunda-feira (31). O evento é parte do ciclo de debates "As propostas de limitação aos gastos públicos, com efeitos nas políticas educacionais e sociais” e contará com participação da estudante paranaense Ana Júlia, que ficou conhecida pela defesa do movimento secundarista.


A audiência será a Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal a partir das 9h e deve reunir entidades, comunidade escolar e população em geral. O evento será realizado em caráter interativo.



Os interessados em participar com comentários ou perguntas, podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania – link: www.senado.leg.br/ecidadania, e do Alô Senado, através do número-0800612211.

A lista de convidados conta com o professor associado do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ Carlos Frederico Rocha; representante da Campanha Nacional Pelo Direito à Educação Daniel Cara; diretora da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação - CNTE, 
Rosilene Correa de Lima; secretário-Geral do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior - ANDES-SN, Alexandre Galvão Carvalho; assessora jurídica do Sindicato Nacional dos Técnicos de Nível Superior das IFES - ATENS, Andréia Araújo Munemassa; coordenador-geral da Federação de Sindicatos de Trabalhadores em Educação das Universidades Brasileiras - Fasubra, Rogério Fagundes Marzola, e coordenador-geral do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - Sinasefe, Fabiano Godinho Faria; além de representantes de outras entidades, inclusive estudantis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário