sábado, 12 de novembro de 2016

A caminho de teatro, mulher é morta durante tentativa de assalto no RN

Sílvia Helena Neris de Souza Fagundes (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher de 44 anos morreu na noite desta sexta-feira (11) após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilha de Santa Luzia. Segundo a Polícia Militar, Sílvia Helena Neris de Souza Fagundes ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela levou três tiros. Dois deles na cabeça. Os criminosos fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima e o marido dela – um homem que trabalha como representante comercial de bebidas – estavam em um carro indo para o teatro assistir a apresentação de uma sobrinha quando se depararam com troncos de árvore espalhados no meio de uma rua. “O marido percebeu que se tratava de um assalto. Quando ele acelerou o veículo para tentar escapar, três homens encapuzados saíram do meio de um matagal e atiraram. Os disparos atingiram os vidros laterais, do lado do carona, e acertaram a mulher”, relatou o tenente Thiago Abrantes, do 12º Batalhão da PM.
O oficial acrescentou que o comerciante não foi ferido. “Ele ainda dirigiu o carro por mais alguns metros. Depois parou e pediu ajuda. Populares levaram ele e a esposa para a UPA do Alto de São Manoel, onde ela morreu”, acrescentou.
A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário