terça-feira, 1 de novembro de 2016

Comissão prorroga prazo de entrega das emendas ao Orçamento 2017


A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Mossoró, presidida pela vereadora Izabel Montenegro (PMDB), prorrogou o prazo de entrega das emendas, que terminaria nesta segunda-feira (31). A medida, consensual, foi reforçada no plenário pela parlamentar nesta terça-feira (1º)
Com a decisão, os vereadores poderão apresentar emendas até a próxima quinta-feira (3). A prorrogação do prazo se deu a pedido dos vereadores, que solicitaram mais tempo para avaliar melhor a peça orçamentária e apresentar emendas para aperfeiçoamento do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA 2017). 
Com isso, a leitura das emendas em plenário será feita na sessão de terça-feira (8). As demais datas do calendário de apreciação da LOA 2017, entretanto, permanecem as mesmas. 
Próximo dia 22, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade fará a leitura da decisão da acerca das emendas. No mesmo dia, o plenário votará o projeto em si (PL 1188/2016) e, dia 30 deste mês, os vereadores votarão a matéria em segunda e última votação, encerrando a apreciação da LOA 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário