segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Corpo de Bombeiros nega pedido de prorrogação da Prefeitura e Nogueirão segue interditado

O corpo de bombeiros negou hoje (segunda-feira, 07) um pedido de prorrogação de vigência de uma TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) feito pela prefeitura de Mossoró  para sustar, por sessenta dias, a interdição do estádio Nogueirão. 

Segundo o secretario de esporte Abraão Dutra, em entrevista ao programa de esporte da Radio FM TCM 95,7, a prefeitura de Mossoró já estaria com a empresa contratada para a realização das obras de adequação na estrutura do Nogueirão a serem executadas em no máximo dois meses.

No entanto, ainda segundo o secretario, por uma intransigência e falta de sensibilidade do capitão Daniel, o corpo de bombeiros, embora liberasse a entrada dos operários, não iriam permitir o acesso de outros funcionários da prefeitura para execução paralela dos serviços de recuperação do gramado.

Esta condição - alega Abraão - torna inviável e pouco compensatória a realização das obras sem poder agilizar o principal para a prática do esporte, que é o gramado estar em perfeitas condições quando do início das competições do campeonato estadual no próximo 15 de janeiro.

A prefeitura de Mossoró irá acionar o seu setor jurídico para tentar resolver o imbróglio pelo que informou o secretario de esporte do município, Abraão Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário