quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Criminosos fazem arrastão em ônibus de Estudantes do IFRN próximo a Carnaubais. Um suspeito foi preso e um adolescente apreendido.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de cinco indivíduos, sendo três de Mossoró e dois de Serra do Mel, interceptaram na noite desta quarta feira 09 de novembro um ônibus de estudantes do Instituto Federal de Educação (IFRN), procedente de Assu com destino a Carnaubais. 

A ação criminosa aconteceu na comunidade de Casinha na zona rural de Carnaubais e os criminosos que estavam armados, promoveram um verdaeiro arrastão, levando todos os objetos e dinheiro das vítimas.


Um dos estudantes conseguiu acionar a Polícia Militar de Caraubais que empreendeu diligências e ainda conseguiu prender um homem e apreender um menor de idade. 

Fábio Pereira de Paula,residente em Serra do Mel, que estava com uma espingarda de cartucheira e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, para realização do flagrante. 

Os outros três criminosos conseguiram fugir antes da chegada da PM e levaram a maior parte dos objetos roubados. Apenas dois celulares e dois relógios foram recuperados. 

Fábio Pereira, foi autuado pelo Delegado Evandro ,nos crimes de Roubo Majorado e corrupção de menores e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assu, onde vai aguardar decisão da Justiça. 

Já o adolescente foi encaminhado ao CIAD (Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência) em Mossoró. As investigações sobre o Assalto terão sequência pela Polícia Civil de Assu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário