quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Fundação José Augusto terá programação cultural diversificada durante a 6ª FLIQ







Cidade da Criança abriga a sexta edição da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (6ª FLIQ) e a Fundação José Augusto preparou uma programação diversificada que transcorre de quinta (10) a domingo (13), das 8h às 21h.

Paralelamente aos eventos literários da feira, o estande da FJA terá lançamentos de quadrinhos, livros folhetos de cordel, e exposições.
A programação foi organizada pelo Centro de Promoções Culturais (CPC) da Fundação José Augusto.

Na quinta (10), o estande terá o relançamento da quarta edição da Revista O Galo, da obra Duas Corujas e um Gato”, de Kinha Costa, além da exposição de ilustrações de revistas em quadrinhos da Coleção Evaldo Oliveira.

Na sexta (11), o destaque será o lançamento do livro “O Amor secreto de Srimati Radharani, de Sanjaia Dais a partir das 19h. Haverá também a exposição de obras literárias e revistas em quadrinhos.

O estande da FJA terá no sábado (12), a partir das 16h lançamento dos cordéis da Coleção Chico Traíra, a participação de um sarau musical por alunos da Oficina Livre de Música e o lançamento do livro “Guerreiros dos Planeta- os Elementos, de Drika Duarte.
No domingo (13), encerramento da feira, está marcado às 17h o lançamento do Coletivo da Caravana de Escritores Potiguares.

Durante os quatro dias, estará armado o Museu do Cordel, do poeta Paulo Varela no parquinho da Cidade da Criança, com apoio da Fundação José Augusto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário