quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Governo realiza 3º Congresso de Gestão Pública da Região Oeste nesta quinta (10)

O Governo do Rio Grande do Norte realiza a partir desta quinta-feira (10), em Mossoró, o 3º Congresso de Gestão Pública da Região Oeste (Congespro). O evento, que acontecerá no auditório da Faculdade de Medicina da UERN até sexta (11), é gratuito e voltado para os servidores públicos estaduais. Aqueles que desejarem participar do congresso ainda podem se inscrever através do site www.congespro.rn.gov.br, enquanto não for preenchida a totalidade das vagas, que é de 230 assentos. 

A abertura será realizada às 19h30 seguida da conferência “Gestão para Resultados”, a ser ministrada pelo diretor do Instituto Publix, Caio Marini, que atualmente coordena o Projeto Governança Inovadora do Rio Grande do Norte no âmbito do RN Sustentável/Banco Mundial. 


Outros grandes nomes da administração pública brasileira e do Estado se apresentam no segundo dia do 3º Congespro. Eles vão trazer não só a teoria da gestão pública, mas também difundir experiências práticas, mostrando ideias que deram resultado onde foram implementadas.

Estão confirmados nomes como Adonias Vidal Júnior, pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Finanças da UERN; Américo Maia, coordenador de Planejamento, Acompanhamento e Controle da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças; Carolina Siqueira, consultora do Instituto Publix; e Francisco Chagas Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais e coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica da UERN.

O Congespro é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em parceria com a UERN e o Conselho Regional de Administração (CRA-RN). O evento surgiu com a necessidade de interiorização da capacitação e valorização dos servidores públicos do Rio Grande do Norte, levando conhecimento e debates na área da gestão pública, atendendo melhor as demandas da sociedade. 

A programação completa bem como outras informações, está disponível no site do evento: www.congespro.rn.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário