quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Planalto paga emenda de R$ 800 mil para a Saúde de São José do Mipibu

O Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, pagou, neste mês, emenda de R$ 800 mil ao Orçamento Geral da União (OGU) 2016 para o município de São José de Mipibu. Os recursos foram destinados para a compra de equipamentos que visam melhorar o funcionamento da Unidade de Referência em Saúde da cidade. 

O dinheiro já está disponível no caixa da Prefeitura do Município para ser utilizado. Segundo o deputado, a estruturação da unidade de saúde dará condições ao poder público de oferecer um melhor serviço à população local. A priorização das áreas de Saúde e Educação na destinação das emendas é uma das características do mandato de Beto Rosado. 


“Nossa emenda foi colocada e contou com a agilidade do ministro Ricardo Barros (PP) para sua liberação. A Unidade de Referência em Saúde de São José de Mipibu ganhará toda a estrutura necessária para um atendimento de qualidade, com a informatização, aparelhos para exames, climatização e todos os equipamentos necessários. Fico feliz em contribuir com esse avanço e nosso mandato sempre estará dedicado a melhorar os serviços públicos oferecidos ao povo potiguar”, destacou Beto Rosado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário