quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Prefeitura de Mossoró terá reforço de caixa de cinco milhões de reais provenientes de dinheiro repatriado.

O Município de Mossoró receberá nos próximos dias um senhor reforço de caixa já no apagar das luzes do mandato do prefeito Francisco Jose Junior (PSD).

Os cofres públicos municipais receberão nas próximas quotas do FPM os recursos provenientes do repatriamento promovido pelo governo federal que arrecadou em um unica ação mas de cinquenta bilhões de reais, entre impostos e multas.

Ao todo, o RN deverá receber com o repatriamento algo em torno de duzentos e oitenta e cinco milhões de reais, dos quais o governo estadual ficará com aproximados duzentos e vinte e cinco milhões. 

O restante será distribuído entre os municípios dentro proporcionalidade  da pactuação federativa, onde pelos cálculos feitos por economistas Mossoró percebera o valor estimado de cinco milhões de reais.

Com o reforço de caixa a prefeitura municipal de Mossoró, terá como minimizar o impacto da frustração de receitas, verificada em 2016 e tão alegadas pela gestão municipal para o atraso de seis meses ou mais de pagamento de salários de terceirizados e fornecedores.

Um alento e tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário