quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vereadores recebem visita de Renato Fernandes para tratar de projeto

Nesta terça-feira, 08, na Câmara Municipal de Mossoró, os vereadores receberam a visita do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Renato Fernandes.

O objetivo da visita foi pedir aos vereadores celeridade na apreciação do projeto que trata da permuta de terreno à Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene).

“Pedimos aos vereadores para que esse projeto entre na pauta o quanto antes. O pedido é para que não percamos o prazo junto ao MEC e, consequentemente, corramos o risco de perder quatro novos cursos que está vindo para ser ministrado na Facene”, explicou.


Na oportunidade, os vereadores voltaram a estudar o projeto – desta vez na presença do secretário –, esclareceram que não está havendo morosidade na apreciação do projeto e explicaram, também, que alguns documentos necessários para a sua aprovação não foram anexados, o que prejudica o andamento do processo.

“Faltam ainda vários documentos, que deveriam ter sido anexados ao projeto. Devemos também levar em consideração o cumprimento da lei de Conduta Vedada, que não permite doação ou qualquer outro benefício em ano eleitoral. Não iremos fazer nada fora dos trâmites legais. É preciso analisar se a lei nos permite ou não votar este tipo de projeto que envolve uma permuta de terreno”, explicou a vereadora Izabel Montenegro.
A documentação deve ser encaminhada ainda esta semana à Casa Legislativa, para nova análise do projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário