terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Empresário reage a assalto e é morto em Caicó; dupla é presa



Segundo a PM, empresário foi morto a tiros na frente de sua casa (Foto: Sydney Silva)Segundo a PM, empresário foi morto a tiros na frente de sua casa (Foto: Sydney Silva)









Um homem morreu durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (12) na cidade de Caicó, no Seridó potiguar. O empresário Severiano Firmino de Araújo, conhecido como ‘Sevi’, foi morto com cinco tiros na frente de sua casa. Segundo o delegado Hildebran Batista, dois homens foram presos suspeitos de participação no crime.

A crime ocorreu por volta das 19h.O empresário chegou a sacar uma arma e trocar tiros com os criminosos, mas foi baleado e morreu na frente da família.Ainda segundo o delegado, em 2014 a casa do empresário também foi invadida.everiano Firmino, de 45 anos, entrava em casa quando foi surpreendido pelos criminosos, que já estavam na residência. Segundo a Polícia Militar, os bandidos mantinham o filho, a esposa do empresário e uma funcionária amarrados e se preparavam para levar objetos de valor.

Os dois suspeitos também foram baleados e conseguiram fugir à pé, deixando uma moto com registro de roubo para trás. Segundo o delegado Hildebran, a dupla foi presa poucas horas depois. De acordo com a PM, o homem, de 22 anos e um menor de 17 foram presos às margens do Rio Barra Nova, no bairro João XXIII. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário