sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Izabel Montenegro e Tomaz Neto recebem prêmio de Vereador do Ano em 2016

Nesta sexta-feira, 09, durante a sessão solene em Homenagem a Santa Luzia, a Câmara Municipal de Mossoró entregou o troféu, que corresponde ao Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças, aos vereadores Tomaz Neto (PDT) e Izabel Montenegro (PMDB), eleitos Vereador do Ano 2016.

“Todos os anos temos essa premiação, a qual participam várias entidades de Mossoró, imprensa e servidores da Casa. Este ano, tivemos dois eleitos. Parabéns aos colegas Tomaz Neto e Izabel Montenegro pela representatividade na Câmara”, disse Jório Nogueira, presidente da Câmara Municipal de Mossoró.

O vereador Tomaz Neto agradeceu. “Obrigado a todos que contribuíram com o nosso mandato e aqueles que premiaram o nosso trabalho”, disse. Na oportunidade, a vereadora comemorou o prêmio pelo segundo ano consecutivo. “É bom chegar ao final do ano e ver que seu trabalho foi reconhecido e contemplado com um prêmio. Vamos continuar trabalhando, essa é nossa missão”, ressaltou Izabel.

O prêmio Niná Rebouças foi entregue pelo empresário Elviro Rebouças, viúvo da vereadora Niná Rebouças (falecida em 2010) e pelo padre Flávio Augusto Forte de Melo, vigário geral de Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário