quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jório Nogueira fala de trajetória e renúncias à frente do Legislativo

Utilizando a tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta quarta-feira (7), na Câmara Municipal de Mossoró, o presidente do Legislativo, vereador Jório Nogueira (PSD), falou de diversos assuntos, como a sua trajetória política e de renúncias que fez à frente da Presidência da Casa.

“Estamos chegando ao final do mandato de vereador, que tive oportunidade de exercer por quatro vezes. Saio daqui de cabeça erguida. Sei do dever cumprido e do trabalho desenvolvido da melhor forma possível. Busquei sempre fazer o certo, inclusive, o que nos foi recomendado pelo Ministério Público. Infelizmente, não agradou a todos, mas não vim para agradar a ninguém e sim realizar um trabalho voltado ao povo de Mossoró”, disse.
O parlamentar revelou uma série de renúncias que teria direito enquanto presidente do Poder Legislativo. Entre os privilégios, estariam segurança particular, carro oficial, entre outros.

“O cargo de presidente desta Casa me dá direitos, que fiz questão de renunciar porque tanto notei que era desnecessário quanto percebi o momento difícil enfrentado pela nossa economia. Quem ocupa a Presidência deste Poder tem direito a regalias como segurança, carro oficial, combustível e tantos outros, que, observando a atual situação, optei por não utiliza-la”, ressaltou.

Ao final, Jório Nogueira agradeceu a confiança depositada ao longo de seu mandato. “Quero aqui agradecer a todos vocês, que de forma direta ou indireta acreditou, confiou e ajudou a realizar este trabalho. Sigo tranquilo e com fé em Deus, na certeza do trabalho cumprido”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário