quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Pane provoca falta de energia em 22 bairros de Natal

Cosern diz que fornecimento de energia foi restabelecido completamente. Pane em equipamento da Chesf ocasionou a queda de energia.

Uma pane na subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), no bairro do Bom Pastor, em Natal, afetou 22 bairros da cidade. O problema ocorreu por volta das 20h e segundo a Cosern ainda não há a confirmação sobre os motivos pelos quais ocorreu a queda no fornecimento. O atendimento foi normalizado completamente por volta das 21h.


Segundo nota emitida pela assessoria de comunicação da Cosern, o problema atingiu os bairros de Neópolis, Pirangi, Ponta Negra, Mirassol, Potilândia, Capim Macio, Pitimbu, Cidade Satélite, Candelária, Nova Parnamirim, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Tirol, Petrópolis, Centro, Ribeira, Alecrim, Quintas, Felipe Camarão, Morro Branco, Cidade da Esperança e Cidade Nova.
Ainda segundo a Cosern, cerca de 189 mil consumidores foram atingidos. Em nota, a empresa afirmou que  aguarda o relatório das causas da interrupção que ainda estão sendo analisadas pela empresa responsável, a Chesf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário