quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Projeto 'RN Vida' abre inscrições para turmas de 2017

Inscrições podem ser feitas a partir da segunda-feira, dia 2 de janeiro. São atendidas crianças e adolescentes (7 a 16 anos) da rede pública.

Tem início segunda-feira, dia 2 de janeiro, as inscrições para o ano letivo 2017 do 'Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida', coordenado pelo Gabinete Civil do Governo do Estado. O projeto, que atende crianças e adolescentes da rede pública de ensino, na faixa etária entre 7 e 16 anos, oferece aulas de natação, judô, futsal, vôlei, jiu-jitsu, karatê, ginástica rítmica, ginástica aeróbica, capoeira, balé clássico, música e artes plásticas.


Para realizar a matrícula – que segue até o dia 28 de fevereiro – os interessados devem se dirigir ao RN Vida, no Caic de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, de 8h às 17h, portando os seguintes documentos: declaração de matrícula da escola, originais e cópias do RG e CPF do responsável e do aluno, duas fotos 3x4, original e cópia do comprovante de residência. As vagas são limitadas.

O projeto conta com professores de educação física e artes visuais cedidos pela Secretaria de Educação do Estado; além de um convênio com o Sistema Fecomércio/RN, por meio do SESC/RN, que disponibiliza professores de música, esporte, instrumentos musicais e o fardamento das crianças.
Atualmente, cerca de 600 crianças participam do projeto que é voltado para atividades complementares da formação educacional, alicerçado pela consolidação de valores éticos, morais e de solidariedade humana. Outras informações podem ser obtidas através do (84) 3232-4002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário