terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Rosalba anuncia alguns nomes para o secretariado

A prefeita Rosalba Ciarlini anunciou nesta terça-feira, dia 27, sua equipe de auxiliares. Ela confirmou que todos os convites já foram feitos e que até amanhã deve estar com o secretariado formado.

Secretaria da Fazenda –  Abraão Padilha de Brito - graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e licenciado em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Mestre em Gestão Pública pela UFRN, especialista em Gestão Pública pela Unitoledo/SP, especialista em Direito Tributário de Unisul/SC e especialista em Direito e Cidadania pela UNP/RN. Auditor fiscal do Estado do Rio Grande do Norte. Exerceu os cargos de Subcoordenador de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito e Itinerância Fiscal e de Subcoordenador da Substituição Tributária e Comércio Exterior da Secretaria de Tributação do RN. Exerceu o cargo de Coordenador de Tributação e Assessoria Técnica. Foi membro do Comitê de Implementação do Planejamento Estratégico na SET/RN.



Consultoria Geral do Município – Anselmo Carvalho – graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Agronomia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Professor da UERN desde 2002. Foi Secretário Municipal do Planejamento e da Gestão Financeira e Procurador Geral do Município de Mossoró. No Governo do Estado, exerceu os cargos de Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Secretário Chefe do Gabinete Civil do Governador do Estado e de Controlador Geral do Estado do Rio Grande do Norte. Atualmente é assessor jurídico da Reitoria da UERN e mestrando em Direito Constitucional pela UFRN.


Secretaria de Infraestrutura – Kátia Pinto – Graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Possui experiência de doze anos na iniciativa privada. No serviço público ocupou a função de Diretora Técnica na Secretaria Municipal de Planejamento e Secretária de Desenvolvimento Territorial e Ambiental. Foi Secretária de Infraestrutura do Governo do Estado. Ocupou a presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (Arsep).




Procuradoria Geral do Município – Karina Martha Ferreira de Souza Vasconcelos –  graduada em Direito e em Administração de Empresas pela Universidade Potiguar (UNP). Advogada militante desde 2009, pós-graduada em Direito Civil Imobiliário. Foi membro da Comissão da Mulher e vice-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/Mossoró. Trabalhou no Banco Santander, em Natal. Exerceu o cargo de Chefe de Divisão na Corregedoria do Tribunal de Justiça do RN. Atuou como Procuradora Chefe do Município de Mossoró.



Secretaria de Segurança – General Eliéser Girão Monteiro Filho - graduado em Ciências Militares da Arma de Infantaria na Academia Militar das Agulhas Negras. Serviu como Aspirante a Oficial e Tenente no 16º BIMtz, em Natal. Foi Adjunto e Chefe da Subchefia da Casa Militar da Presidência da República no Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso e ocupou, entre 2002 e 2004, o cargo diplomático de Adido de Defesa do Exército junto à Embaixada do Brasil na República da Polônia.  Após passar para RESERVA, o General exerceu as funções de Secretário de Segurança Pública e da Justiça e Cidadania do Estado de Roraima. Foi também Secretário de Segurança Pùblica e Defesa Social do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. 


Secretaria de Comunicação –  Aglair Abreu - graduada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Foi secretária de Comunicação Social do Município na gestão Rosalba Ciarlini. Ocupou a chefia da Sucursal Oeste da TV Cabugi. Foi diretora de jornalismo da Rádio Difusora. Atuou ainda como repórter da TV Cabugi e TV Tropical, RPC, Rádio Libertadora, Gazeta do Oeste, Diário de Natal, O Mossoroense e Tribuna do Norte. Foi assessora de Rosalba Ciarlini no Senado Federal e posteriormente secretária adjunta de Comunicação do Estado. Recentemente exerceu o cargo de diretora da Agência de Comunicação (AGECOM) da UERN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário