sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Thabata Mendes lança clipe e já admite posar para ensaio sensual: ‘Nua não’

Thabata Mendes diz que está sem tempo para namorar

Thabata Mendes lança nesta quinta-feira, 22, o clipe de “Stand by”, primeira produção, digamos, grande desde que seguiu carreira solo. A loira foi descoberta por Ximbinha em outubro de 2015 e apareceu aqui no EXTRA em primeira mão. Passado quase um ano da turbulenta saída da XCalypso, a moça quer se firmar no mercado. “Sigo em frente com minha liberdade artística, meu estilo e minha cara”, diz ela, que continua numa pegada romântica.


Apesar das canções melosas, o coração de Thabata continua livre: “Não tem sobrado tanto tempo para pensar em novos relacionamentos”. Ela continua irredutível ainda em posar nua. “Não recebi um convite na época da XCalypso, foram especulações. Mas continuo com o mesmo pensamento. Na minha opinião, minha música e meu trabalho são mais importantes, quero desnudar apenas isso. Um ensaio sensual talvez, mas mesmo assim precisaria pensar”, pondera.

Thabata Mendes lança clipe de “Stand by”

No novo clipe ela vive uma mulher traída que pega o namorado no flagra, no caso o personagem vivivo pelo ex-BBB, Diogo Preto. A amante é Sue Lasmar, conhecida musa fitness.

Após um período conturbado o que tira da experiência na XCalypso?
Foi uma etapa importante da minha carreira que, embora curta, agregou à minha musicalidade. Tive a oportunidade de evoluir como artista, além de ter um contato maior com pessoas que não conheciam meu trabalho, minha voz e que me dão estímulo para seguir em frente.

Você era dona de 10% da banda. Como ficou isso?
Tudo que em um momento foi acertado foi desfeito na hora em que saí do projeto. Agora sigo em frente com minha liberdade artística, meu estilo e minha cara nesse novo momento da minha carreira.

Você acredita ter conquistado um espaço na música?
Acredito que sim. O novo projeto que estou lançando é também atendendo a um pedido das pessoas que me acompanham. Ter essa torcida por mim, essa energia positiva que recebo, é também motivo de muita honra porque mostra que tenho meu espaço, a minha essência e minha identidade musical sendo aplaudida por tanta gente.

Você é uma mulher bonita e assediada, por que está solteira?
Estou em um momento novo, muito trabalho e projetos sendo consolidados. Uma fase bem bacana. Acho que em meio a isso tudo não tem sobrado tanto tempo para pensar em novos relacionamentos ( risos). Mas pode surgir, em breve, quem sabe?

*EXTRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário