sábado, 28 de janeiro de 2017

Corpo é achado carbonizado em casa incendiada em Mossoró

De acordo com testemunhas, homens invadiram a casa e atiram no jovem. Crime pode ter relação com domínio de facções na região. 

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de uma casa incendiada no município de Mossoró, na noite desta sexta-feira (27). O crime aconteceu na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira. Segundo testemunhas, a polícia e a própria família acreditam que a pessoa encontrada seja Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, de 22 anos.


Homem é encontradpo carbonizado em casa incendiada em Mossoró (Foto: Polícia)

Homem é encontradpo carbonizado em casa incendiada em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)

De acordo com relatos de duas mulheres que sobreviveram ao incêndio, homens invadiram a casa, efetuaram um disparo na cabeça de Alisson Morais, e depois espalharam gasolina e tocaram fogo na casa.

O perito criminal Eduardo Alexandre, que esteve no local, informou que pelo estado do corpo seria impossível fazer o reconhecimento da vítima no local. Mas, de acordo com ele, o corpo era de um homem e apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo na cabeça. O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep) fará a remoção do corpo para identificação. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário