quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Governador Robinson reúne-se com integrantes do Sindsaúde durante visita ao Tarcísio Maia



Diante de protesto promovido por integrantes do Sindsaúde durante visita que faz nessa manhã ao hospital Tarcísio Maia, o governador Robinson Faria convidou a categoria para o diálogo e com eles sentou à mesa.

Na reunião o diálogo foi tranquilo e pontos importantes foram abordados e discutidos, tendo em vista a disposição do governador Robinson Faria em atender os pleitos dos servidores da saúde na medida do que se apresenta como possível para a administração estadual.



Ao transformar um protesto em uma reunião serena e tranquila, o governador e os integrantes do movimento deram mostras que o caminho para as soluções pela via democrática está sendo pavimentado na atual gestão.

Diferentemente do alardeio em torno dos protestos iniciais, a reunião pouco teve de cobertura por parte da imprensa.

A reunião foi fruto, na verdade, do perfil moderado do atual governador, que assim se pronunciou durante a reunião: "respeito o movimento e até agradeço, pois muitas vezes há distorções que podemos até não conhecer, e com esse diálogo vamos conhecendo e corrigindo. O diálogo está aberto, é Franco. Vamos governando juntos porque o governo não é só o Governador. Não sou dono da verdade, e juntos podemos fazer mais", disse Robinson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário