sábado, 7 de janeiro de 2017

Governador vem a Mossoró dia 11 de janeiro

Robinson Faria atende pleito da prefeita Rosalba Ciarlini e confirma agenda de 3 dias em Mossoró



O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, garantiu hoje, durante audiência com a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, que virá ao município no dia 11 de janeiro e permanecerá até o dia 13.
Durante esses três dias, Robinson terá uma intensa agenda administrativa. Entre as ações na cidade está o Restaurante Popular no Bairro Santo Antônio.

PLEITOS – Robinson Faria garantiu, durante uma audiência, que os pleitos da prefeita Rosalba Ciarlini terão respostas. Entre as reivindicações estão: melhoria na saúde, educação, abastecimento d’água e segurança pública.
Para a saúde, Rosalba propôs ao governador a assinatura de um termo de compromisso entre entes públicos para acabar com as filas de cirurgias eletivas.
Na área de educação, a prefeita pediu que fossem devolvidos os seis ônibus para a zona rural, uma vez que a gestão passada não quis assinar o convênio para o transporte escolar.
Com relação ao abastecimento de água no Oeste Potiguar, Rosalba pediu a conclusão da adutora Santa Cruz (Apodi)/Mossoró que deixou como governadora, 85% das obras encaminhadas. Na oportunidade também ficou confirmado o aproveitamento do poço do condomínio Alphaville  para o atendimento das regiões circunvizinhas, através da Caern e a perfuração de um outro poço na região do Pico Estreito para a comunidade e condomínio habitacional Cidade Oeste.
E para a segurança pública, Rosalba expôs a situação calamitosa da cidade, pedindo o empenho do governador e sugerindo a ampliação do  Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) com a integração de câmeras de vigilâncias da PMM e Governo, além de reforço policial e da inteligência da segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário