quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

IBOPE aponta 95 FM líder isolada de audiência em Mossoró

O instituto Kantar IBOPE Media, uma das maiores empresas de pesquisa de mercado da América Latina, realizou pesquisa no final do ano passado que revela que a 95 FM, rádio do Grupo TCM, é a líder isolada de audiência em Mossoró. De acordo com a pesquisa, 54,80% dos ouvintes mossoroenses estão sintonizados na 95 FM. A emissora B aparece com 37,50%.


“O valor de pesquisa está na qualificação. Em cada programa dissecar a pesquisa, saber o que pode ser melhorado. Porque o objetivo de quem presta comunicação é servir. E servir é fazer com que o ouvinte fique satisfeito. Você só pode atendê-lo se souber o nível de busca, de indagação dele. A perspectiva é que vivemos num mundo tão dinâmico que é preciso estar sempre querendo melhorar para não despencar. É preciso reconhecer que o sucesso da 95 FM não é uma questão apenas de administração. Mas principalmente pelo empenho dos colaboradores. A direção agradece, reconhece e aplaude. Esse é o papel, servir a comunidade, ser útil, isso é o importante”, destacou o superintendente do Sistema Oeste de Comunicação Milton Marques de Medeiros ao divulgar os números da pesquisa, em entrevista ao Meio Dia Mossoró.

Fonte: Kantar IBOPE Media / Easy Media 4.

Um comentário:

  1. É de praxe além do share, se divulgar o número médio de ouvintes por minuto entre 8h-19h, é o filtro que é realmente útil para se decidir anunciar, até pq só assim fica claro qual é o universo ouvinte...apenas números percentuais são vagos para qualquer decisão..... 8mil/ouvintes minuto? 12mil/ouvintes minutos 3ouvintes/minuto? .... IA% desses é 5? 7? 15?

    ResponderExcluir