sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Robinson ressalta parceria com o empreendedor na Potigás, em Mossoró


Nos últimos dois anos, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) ampliou em 46% o número de clientes residenciais na cidade de Mossoró, chegando a 1300 unidades habitacionais. Os números referentes ao desempenho da empresa, cujos sócios são o Governo do Estado e a Gaspetro, foram apresentados ao governador Robinson Faria em visita à sede da filial de Mossoró na tarde desta quinta-feira, 12. O governador foi recepcionado pelo Diretor Presidente, Beto Santos, pelo Diretor Técnico Comercial, José Ricardo Bezerra, e pelo Diretor Administrativo Financeiro, Paulo Campos, além da equipe de assessores e funcionários da Companhia em Mossoró.


"Estou aqui para reafirmar a parceria do nosso Governo com os empreendedores. Criamos o RN Gás+ para incentivar a atração de indústrias com o subsídio do gás natural, fornecido pela Potigás, para gerar empregos também na Região Oeste", explicou o Governador Robinson Faria.

O Diretor Presidente destacou os investimentos previstos para ampliação da rede de distribuição de gás natural que atualmente é de 32 mil metros, atendendo 1394 clientes industriais, comerciais, residenciais e postos de combustíveis, consumindo diariamente 40 mil metros cúbicos.

"Mossoró tem uma economia muito particular, pulsante e diversificada. A Potigás está pronta para ajudar a cidade a crescer e se desenvolver ainda mais", disse Beto Santos.

A Potigás está em processo para disponibilização do gás natural canalizado para a Praça de Convivência, localizada na avenida Rio Branco, em Mossoró, levando comodidade, economia, segurança e respeito ao meio ambiente para o polo gastronômico, além dos bairros do Alto de São Manoel, Centro, Santo Antonio, Abolições, Nova Betânia, Doze Anos e Distrito Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário