sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Beto Rosado e Carlos Eduardo garantem liberação de recursos para Natal no Ministério da Saúde


 
O deputado federal Beto Rosado (PP) participou de audiência, nesta sexta-feira (17), com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, ao lado do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) e do secretário municipal de Saúde, Luiz Roberto Fonseca. Na pauta, o parlamentar cobrou ações do Governo Federal para melhorias na Saúde da capital e do Rio Grande do Norte.

O ministro garantiu a liberação de recursos para a reforma de 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Natal, o funcionamento do transporte de medula óssea, a habilitação dos leitos neonatal e mãe canguru na Maternidade Escola Januário Cicco, o custeio para o funcionamento das motos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a implantação do Serviço de Atendimento Domiciliar na capital do Estado.

Ricardo Barros confirmou ainda que visitará Natal durante a inauguração da quarta Unidade de Pronto Atendimento do município, quando também conhecerá o programa de combate à dengue do Município e o sistema de informatização da Saúde local. Luiz Roberto Fonseca elogiou a atuação do deputado. “Beto Rosado foi muito importante para abrir as portas do Ministério em Brasília e, assim, garantir a viabilidade dessas ações em Natal e no RN”, declarou o secretário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário