quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Com seis desfalques, América-RN junta os cacos para encarar Baraúnas

Não bastasse a maré ruim que tem enfrentado, com três derrotas consecutivas, o América-RN tem seis desfalques para encarar o Baraúnas. O jogo é nesta quarta-feira e é válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. O técnico Felipe Surian não terá o zagueiro Daniel Felipe, o lateral-esquerdo Danilo, o volante Michel Benhami e o atacante Dija Baiano, todos entregues ao departamento médico, além do lateral-direito Osmar e do meia Somália, que realizam o chamado trabalho de transição. É difícil até encontrar 18 atletas para a partida em Mossoró.

- Estamos sofrendo com muitos jogadores lesionados, ao todo são seis atletas praticamente titulares que sofreram alguma lesão e, consequentemente, não estão participando dos jogos. Quando volta um, o outro sente e isso está prejudicando o nosso planejamento, mas temos que ter a cabeça boa e buscar alternativas - destacou Surian.


Em relação ao time que enfrentou o Vitória pela Copa do Nordeste, no último sábado, a baixa é apenas Danilo, já que Benhami e Dija não participaram do jogo. Richardson e Michel Cury são as opções para a lateral esquerda. O Mecão deve jogar com Fred, Everton Silva, Maracás, Paulão e Richardson; Filipe Alves, Marcos Júnior e Lúcio Curió; Raul, Tony e Jean Patrick.

A novidade entre os relacionados é a presença do meia Marcelinho, prata da casa que estava no Flamengo e retornou ao Alvirrubro. O nome do jogador só foi publicado no BID da CBF no dia 9, após o término do vínculo com o Rubro-Negro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Vinícius e Fred;
Zagueiros: Richardson, Maracás, Lucas Bahia e Paulão;
Laterais: Everton Silva;
Volantes: Filipe Alves, Memo e Judson;
Meias: Marcos Júnior, Michel Cury, Marcelinho e Anthony;
Atacantes: Raul, Tony, Lúcio Curió e Jean Patrick



Nenhum comentário:

Postar um comentário