terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Deputado Rafael Motta se reúne com presidentes do CREA-RN e do SENGE para discutir trabalho da Frente de Engenharia

Integrante e secretário da Frente Parlamentar de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional, o deputado federal Rafael Motta (PSB) se reuniu nesta segunda-feira (6) com os presidentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (CREA/RN), Modesto Ferreira dos Santos, e do Sindicato dos Engenheiros do RN (SENGE), Railton Costa, para se colocar à disposição da categoria e levar sugestões e propostas das classes profissionais para a Frente Parlamentar. 
 
“Nesse encontro, nos colocamos à disposição para ouvir as categorias. Além da busca por soluções a médio e longo prazo para projetos e deficiências na infraestrutura nacional, a Frente tem o objetivo de valorizar engenheiros como técnicos importantes no desenvolvimento nacional”, afirmou o deputado Rafael Motta. 
 
Criada no final do ano passado, a Frente Parlamentar começa os trabalhos, efetivamente, nesta semana, em Brasília. A Frente é formada por deputados federais e senadores e conta com o apoio de conselhos e representantes de classes de todo o País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário