segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Governador atualiza diretor do Banco Mundial sobre andamento do RN Sustentável



O governador Robinson Faria se reuniu com o diretor do Banco Mundial para o Brasil, Martin Raiser, na tarde da quinta-feira, 9, em Brasília. O encontro teve por objetivo apresentar o novo coordenador do Programa RN Sustentável, Vagner Araújo, e detalhar o andamento dos projetos. A secretária de Assistência Social, Julianne Faria, acompanhou a reunião.  


“Entraremos agora numa fase intensa de execução, e estamos trabalhando para acelerar todas as ações do programa”, assegurou o governador Robinson Faria ao diretor, pouco antes de convidá-lo para vir ao Rio Grande do Norte ver de perto as iniciativas que resultam da parceria entre o Banco Mundial e o Governo do Estado.   

O RN Sustentável é um programa multisetorial integrado que tem como meta contribuir com as mudanças no cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, através da implementação de um conjunto de ações articuladas com foco na redução das desigualdades regionais, além de apoiar ações de modernização da gestão pública para prestação de serviços de forma mais eficaz e eficiente, visando à melhoria da qualidade de vida da população potiguar.   

Também acompanharam o encontro o coordenador geral de operações do Banco Mundial, Boris Utria, e Fátima Amazonas, gerente do projeto na instituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário