terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PM baleado durante assalto em bar na Zona Sul morre em Natal

O crime aconteceu por volta das 20h da sexta (24) no conjunto Pirangi.
Ferido nas costas, o cabo Edmilson Júnior não resistiu aos ferimentos.
Policial militar morto a tiros em Natal (Foto: Cedida)

Júnior havia sido promovido a cabo no ano passado (Foto: Cedida)


Um policial militar morreu após ser baleado, na noite da sexta-feira (24), durante uma tentativa de assalto em um bar na avenida das Alagoas, no conjunto Pirangi, Zona Sul de Natal. O cabo Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior sofreu um disparo nas costas.
Segundo testemunhas, por volta das 20h, seis assaltantes chegaram no bar em um táxi e quatro anunciaram o assalto de armas nas mãos. Nesse momento, o policial, que estava no local e presenciou a cena, tentou avisar a outro colega que estava próximo para tentar abortar a ação, mas acabou atingido nas costas por um dos criminosos.
A Polícia Militar divulgou no sábado (25) à tarde uma nota de pesar lamentando a morte do cabo, que trabalhava no 9° Batalhão. Júnior entrou para a PM há 16 anos e, como soldado, passou por diversas unidades operacionais antes de ser promovido a cabo, no ano passado.
Os suspeitos fugiram após o crime e durante várias diligências um deles foi preso. O trabalho de buscas continua na tentativa de localizar, identificar e prender os outros envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário