quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sandra destaca avanço do reajuste de professores

A vereadora Sandra Rosado (PSB) considera vitória coletiva aprovação do reajuste salarial dos professores da rede municipal, nesta terça-feira, na Câmara Municipal, adequando os vencimentos ao novo Piso Nacional.

O benefício, segundo ela, é uma conquista dos servidores municipais, viabilizado pela sintonia institucional entre os Poderes Executivo e Legislativo, que asseguraram aprovação da matéria no recesso parlamentar.

“A prefeita Rosalba Ciarlini estabelece mais um avanço para a classe dos trabalhadores da educação, e a Câmara também, pois, compreendendo a importância, votou afirmativamente, por unanimidade”, frisa.

Alcance
Sandra enaltece o esforço para garantir o reajuste na folha de fevereiro, inclusive, extensivo para aposentados e pensionistas. “E a Prefeitura antecipou o pagamento deste mês. Todos estão de parabéns”, comemora.

Além de votar a favor do reajuste, a vereadora emitiu parecer favorável, como recém-conduzida presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara, o que propiciou a aprovação final do projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário