quinta-feira, 23 de março de 2017

Balanço das ações executadas pela Seara é exposto ao representante da Sead


Para tratar dos programas e ações desempenhadas pela Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), o secretário Raimundo Costa se reuniu com o Delegado Regional da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), Kleber Pinto, no final da tarde desta quarta- feira (22).
 
Eles conversaram sobre os números do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), do Programa de Cadastro de Terra e Regularização Fundiária e do Programa de Bibliotecas Rurais Arca das Letras. “Realizamos um balanço dos três programas executados pela Seara, tendo em vista que a Sead é a responsável por esses programas em todo o Brasil”, falou Raimundo Costa.
 
O encontro reafirmou a parceria entres as duas instituições, buscando avanços para a agricultura familiar do Rio Grande do Norte, que nos últimos dois anos tem crescido consideravelmente. “Além dos programas que estamos trabalhando e que são de grande relevância para o homem do campo do nosso estado, conversamos sobre a retomada do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR)”, completou o titular da Seara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário