quinta-feira, 30 de março de 2017

Jubileu de Ouro do Lions Clube Mossoró Abolição

Na próxima sexta-feira (31) o Lions Clube Mossoró Abolição, Distrito LA-5, estará comemorando o seu cinquentenário. São cinquenta anos de vida ativa em prol das causas humanitárias na cidade de Mossoró. Fundado em 31/03/1967, o Lions Clube Mossoró Abolição nasceu com apenas 18 sócios e com objetivo de incentivar os homens bem intencionados na construção de uma sociedade melhor e mais justa.

Atualmente as ações do Lions Clube Mossoró Abolição não se limitam a assistência aos mais necessitados, elas se estendem também a prestação de serviços que contribuam para o progresso e desenvolvimento da cidade de Mossoró.

O atual presidente é o médico José Heriberto Alves, que coordena as ações do Lions, representante local do Lions Clube Internacional, maior organização de serviços do mundo e que conta com mais de 1,5 milhão de associados em todo o mundo.


Fotos em Anexo: Presidente do Lions Clube Mossoró Abolição, José Heriberto Alves, e sua domadora Sônia Maria Avelino;  Presidente do Lions Clube Mossoró Abolição, José Heriberto Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário