quinta-feira, 2 de março de 2017

Mulher é baleada no rosto durante tentativa de assalto a ônibus em Mossoró


Uma mulher foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto a um ônibus interestadual que trazia passageiros de Fortaleza, no Ceará, para Natal. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu nesta quinta-feira (2) em Mossoró, na região Oeste potiguar.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O motorista do ônibus ficou ferido com os estilhaços, foi socorrido e passa bem.

Em nota, a Viação Nordeste lamentou o ocorrido e disse que “a empresa está prestando toda a assistência possível à passageira e seus familiares bem como ao motorista”, e que está “na torcida para que ambos tenham plena recuperação”.
Segundo a PM, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 2h. O veículo foi abordado por dois carros de passeio. Um dos carros utilizados ultrapassou o ônibus e começou a diminuir a velocidade. O outro veículo dos criminosos se aproximou e os ocupantes atiraram contra o coletivo para anunciar o assalto, mas o motorista do ônibus não parou.
De acordo com a PM, o ônibus foi atingido com pelo menos cinco disparos. Os ladrões fugiram e ninguém foi preso. Ainda segundo a PM, o motorista do ônibus parou na estrada, ligou para a Polícia Rodoviária Federal e foi escoltado até um posto de fiscalização.
G1 entrou em contato com o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para onde a mulher baleada foi levada. U unidade informou que ela passa por uma cirurgia.
*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário