terça-feira, 7 de março de 2017

Sandra defende debate dos grandes temas de Mossoró

No primeiro discurso na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró como vereadora, nesta terça-feira, Sandra Rosado (PSB) conclamou os colegas a debater, além do cotidiano da cidade, os grandes temas do município.

“Precisamos discutir o setor salineiro, o petróleo, a fruticultura e, se necessário, encaminhar soluções para Mossoró também em Natal e Brasília. É esta casa que deve ser o berço dos grandes debates sobre Mossoró”, defendeu.

Todos os assuntos relativos ao presente e ao futuro da cidade, segundo a vereadora, precisam ser objeto da Câmara e terão atenção do seu mandato. “Além, claro, de cumprir papel de legislar e fiscalizar o Executivo”, pontuou.

Saudações

Em apartes ao discurso, nove vereadores parabenizaram e enalteceram a vereadora Sandra: Isolda Dantas (PT), Maria das Malhas (PSD), Aline Couto (PHS), Alex Moacir (PMDB), Genilson Alves (PMN), Francisco Carlos (PP), Rondinelli Carlos (PMN), Izabel Montenegro (PMDB) e Emílio Ferreira (PSD).

“A vereadora Sandra honrou Mossoró em todos os cargos público que ocupou, e precisamos da sua competência e do seu compromisso nesta Casa”, disse Izabel Montenegro. “A presença dela qualifica a Câmara”, elogiou Aline Couto.

Mulher

Sandra Rosado também abordou a temática da mulher, e anunciou Projeto de Lei, de sua autoria, para que o disque 180 da violência contra a mulher seja afixado em lugares públicos em Mossoró, para estimular denúncias.

“Também estamos indicando construção de Casas de Passagem, destinadas à mulher vítima de violência, garantindo proteção tanto para ela quanto para seus filhos, inclusive, capacitando-os para o mercado de trabalho”, informa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário