sexta-feira, 31 de março de 2017

Sinduscon e Caern discutem abastecimento para empreendimentos em Mossoró.


O presidente do Sindicato da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), engenheiro Sérgio Freire, participou na quinta-feira (30) em Natal de uma nova reunião com o diretor-presidente da CAERN, Marcelo Toscano, para tratar dos Termos de Viabilidade Técnica da CAERN. O documento determina uma série de normas que o empreendimento imobiliário deve cumprir para que possa receber os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da CAERN, e é essencial para que a Caixa Econômica aprove o financiamento de novos empreendimentos na cidade. Os empresários do setor da construção civil reclamam das dificuldades cada vez maiores para a emissão dos termos e que isso tem impactado na economia. 
  
Sérgio Freire apresentou a Marcelo Toscano um documento com demandas e pendências das empresas junto a companhia e destacou a importância dos termos para que a construção civil de Mossoró continue a gerar emprego e renda através de novos investimentos. Sérgio classificou a reunião como “extremamente positiva” e disse que o presidente da CAERN se mostrou sensível às questões que envolvem a emissão dos termos de viabilidade técnica.

Marcelo Toscano, por sua vez, pontuou que compreende as dificuldades, que está interessado em ajudar e que a missão da CAERN é fortalecer o empreendedor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário