domingo, 9 de abril de 2017

ABC perde invencibilidade para o Potiguar

O Mais Querido conheceu neste sábado (8), no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), a sua primeira derrota no segundo turno do Campeonato Potiguar. O ABC enfrentou o Potiguar pela 6ª rodada e atuando com uma equipe alternativa acabou perdendo pelo placar de 3 a 2. Mesmo com o resultado adverso, o Alvinegro segue líder isolado e já garantido na decisão.
Geninho comentou o resultado e disse que a partida valeu mais pela observação. “A classificação antecipada nos permitiu colocar em campo uma equipe bastante modificada para que pudéssemos observar alguns jogadores. Do ponto de vista do resultado não foi nada bom. Mas do ponto de vista da observação valeu muito o jogo. Precisávamos ver melhor alguns atletas para termos um parâmetro para o restante da temporada e essa partida nos permitiu isso”, declarou o treinador.
O comandante abecedista agora já começa a pensar na decisão do returno. “Vamos entrar agora na semana da decisão. Temos o Alecrim na quarta-feira e como já estava planejado, aqueles atletas que ficaram de fora estarão de volta para começarmos a pensar no primeiro jogo da final, que já será no final de semana. Vamos preparar bem a equipe, pois queremos o título do segundo turno para conquistarmos a vaga na decisão do campeonato”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário