quinta-feira, 27 de abril de 2017

Assembleia Legislativa do RN convoca todos os aprovados em concurso

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte convocou todos os aprovados em concurso realizado em 2013 (Foto: ALRN/Divulgação)

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte convocou todos os aprovados no primeiro concurso público da história da instituição, realizado em 2013. A convocação foi publicada no Boletim Legislativo desta quarta-feira (26) e torna oficial a totalização do chamamento dos 85 novos servidores que serão incorporados a todos os setores da instituição. A posse de cada candidato ocorre até 30 dias após a consolidação dos atos formais.


“No início do ano, nós anunciamos que convocaríamos até o mês de abril todos os aprovados no concurso público promovido pela Assembleia. Com esse ato, estamos cumprindo a nossa palavra, que só foi possível através das medidas de economicidade, controle de gastos, deixando o parlamento estadual abaixo do Limite Prudencial”, afirmou Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa.

A lista com os nomes dos convocados, assim como as demais informações sobre os atos de posse estão disponíveis AQUI.

Concurso

O concurso foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) em 2013. Mais de 28 mil pessoas concorreram a uma vaga no primeiro certame público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Os candidatos disputaram 85 vagas distribuídas em 15 cargos. São eles: o de analista legislativo, arquitetura, analista de sistema, biblioteconomia, enfermagem, engenharia civil, jornalismo, medicina e psicologia. Além do cargo de técnico legislativo, os outros cargos de nível médio são operador de som, programador, taquigrafia e técnico em hardware. O cargo mais concorrido foi o de técnico do controle interno.

*G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário