quinta-feira, 27 de abril de 2017

Em Brasília, reunião irá discutir assuntos voltados para a agricultura familiar

Para tratar de assuntos relacionados à agricultura familiar, bem como, de temas como meio ambiente e mudanças climáticas, o Secretário de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Raimundo Costa, estará em Brasília (DF), nesta quinta- feira (27), participando de reunião na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
 
Na pauta, estarão assuntos como regularização fundiária, assistência técnica e extensão rural, comercialização da produção; atividades do Fórum de Secretários de Agricultura Familiar do Nordeste e Minas Gerais; e ações do BID no setor da agricultura familiar.
 
Na oportunidade, Raimundo Costa irá se reunir com a Subsecretária de Reordenamento Agrário, Raquel Santori para tratar dos programas desempenhados aqui no Rio Grande do Norte em parceria com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead). Hoje, a Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) executa o Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), o Programa de Bibliotecas Rurais Arca das Letras e o Programa de Cadastro de Terra e Regularização Fundiária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário