quinta-feira, 27 de abril de 2017

Francisco Carlos anuncia providências para zona rural de Mossoró



O vereador Professor Francisco Carlos (PP), usou a Tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 26, para apresentar medidas que estão sendo adotadas pela Prefeitura para sanar problemas na zona rural de Mossoró, especialmente ligados à falta de água.


Citou como exemplo o conserto da bomba que abastece a comunidade do Jucuri, que será feito nesta quinta-feira. Também nas localidades de Independência, Pedra Branca e Coqueiro, que enfrentam a mesma dificuldade e terão o abastecimento regularizado após a correção no equipamento.

“É importante comunicar que providências estão sendo tomadas na zona rural, que teve uma série de bombas quebradas, dificultando o acesso à água. Os equipamentos estão sendo consertados e, logo, os problemas serão sanados”, assegurou.

Trabalho

Francisco Carlos destacou ainda que medidas estão sendo tomadas para solucionar dificuldades enfrentadas na Unidade Básica de Saúde da Comunidade Pau Branco. “Essa questão é objeto de atenção de nosso mandato, e vamos levar à prefeitura para dar retorno à comunidade e assegurar que todos os serviços sejam oferecidos”, pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário