segunda-feira, 10 de abril de 2017

Guarda Civil apoia operação da Polícia Militar em vários pontos da cidade


A Guarda Civil Municipal está apoiando a operação realizada pela Polícia Militar em vários pontos da cidade na manhã desta sexta-feira (07).

O comandante da Guarda Municipal, Coronel Ricardo Godinho, informou que, atendendo solicitação do 2° e 12° Batalhões de Polícia Militar, foram enviadas duas viaturas da Guarda Municipal, da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), para reforçar a ação. “O Município contribuiu com essa operação que teve o objetivo de melhorar a segurança da sociedade”, destacou o coronel.


O Major Andrelino, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar e comandante da Ronda Cidadã em Mossoró, apresentou a operação como Quartel Vazio. “Estamos contando com todos os policiais da área administrativa nas ruas, no sentido de diminuir a criminalidade e trazer de volta a sensação de segurança à população”, explicou.

As ações passarão ser constantes, devendo chegar a todos os bairros da cidade, principalmente nos que apontam maiores índices de criminalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário