quinta-feira, 27 de abril de 2017

Itagres anuncia reabertura da fábrica de Mossoró



A Itagres Revestimentos Cerâmicos (Indústria Porcellanati) anunciou que irá reabrir a unidade de produção de Mossoró. A empresa elaborou um plano de recuperação judicial para que a fábrica volte a funcionar no Distrito Industrial de Mossoró o mais breve possível.
 
O projeto de reabertura foi comunicado à prefeita Rosalba Ciarlini, nesta quarta-feira, 25. Os dirigentes da empresa Murilo Ghisoni, Sérgio de Faria Bica Júnior, juntamente com o advogado Roberto Martins, vieram a Mossoró e, em audiência com a prefeita, disseram que todas as providências estão sendo tomadas para a reabertura.
 
A prefeita Rosalba Ciarlini espera que as dificuldades sejam vencidas num curto espaço de tempo para que Mossoró volte a contar com os postos de trabalho. “Queremos a volta desses empregos para os mossoroenses e mais investimentos em nossa cidade ”, destacou.
 
São cerca de 360 vagas de emprego, das quais metade deverá ser ofertada na reabertura da fábrica.
 
A Porcellanati suspendeu as atividades em abril de 2015. O grupo catarinense não deu prazo, pois depende do cumprimento do plano de recuperação judicial, mas está empenhado em recuperar a capacidade de reinstalação da fábrica de Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário