terça-feira, 25 de abril de 2017

Mossoró debaterá transporte público quinta-feira



A Câmara Municipal de Mossoró promoverá debate sobre transporte público no município, quinta-feira (27), às 9h, no plenário da Casa. A audiência pública é proposta pela vereadora Aline Couto (PHS) e discutirá detalhadamente o transporte, com vereadores, especialistas, usuários e população em geral.



A reunião contará ainda com representantes de entidades de classe, autoridades municipais de trânsito, e tratará de problemas e soluções do sistema, partindo da premissa que o crescimento ordenado da cidade passa por transporte público eficiente. A audiência promete bom debate.

Avaliação

O diretor da concessionária do serviço de ônibus em Mossoró (Cidade do Sol), Waldemar Araújo, considera a reunião momento oportuno para fazer balanço de um ano da operação da empresa na cidade. E, a partir dessa avaliação, traçar alternativas para melhor atendimento aos usuários do serviço.

“É importante que a sociedade mossoroense participe dessa audiência pública, pois ela diz respeito a todo o município, e não somente ao passageiro de ônibus. Até porque o transporte público é direito social previsto na Constituição e parte fundamental na mobilidade urbana”, frisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário