terça-feira, 25 de abril de 2017

Pré-Conferências iniciam nesta terça-feira (25) nos CRAS

Antecipando a 10ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social, iniciam amanhã as Pré-Conferências. Os eventos acontecem de 25 a 02 de maio nos Centro de Referência em Assistência Social.

Este ano a Conferência Municipal será realizada com o tema: garantia de direitos no fortalecimento do SUAS. A programação inicia nesta terça, a partir das 14h, com a Pré-Conferência no CRAS do bairro Barrocas.  A atividade será conduzida pela professora Suzaneide Menezes, da Faculdade de Serviço Social, da UERN.


Os eventos continuam no decorrer da semana nos CRAS dos bairros Quixabeirinha, Alto de São Manoel e Abolição IV.

Poderão participar todos os usuários da assistência social, gestores e representantes de órgãos públicos, trabalhadores do SUAS  e suas respectivas  organizações, representantes de entidades e organizações de assistência social, conselhos setoriais (saúde, educação etc.) e de defesa de direitos (criança e adolescente, juventude, idoso, pessoa com deficiência, mulher, promoção da igualdade racial, LGBTT, entre outros), representantes das universidades, do Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal, do Judiciário e Ministério Público.

Veja a programação das Pré-Conferências:

- Dia 25/04 – 14h - Cras Barrocas – Palestra: Suzaneide Menezes/UERN/FASSO
- Dia 26/04 – 14h -  Cras Quixabeirina – Palestra: Fernanda Kallyne - Desenvolvimento Social 
- Dia 27/04 – 14h - Cras Alto São Manoel- Palestra: Suzaneide Menezes/UERN/FASSO
- Dia 02/05 – 14h - Cras Abolição 4 – Palestra: Lanusa Cristine - CSFD


Nenhum comentário:

Postar um comentário